dicas-de-mudanca

Dicas Importantes para Nossos Clientes
 

1) Junte documentos, joias, objetos de valor e deixe tudo em um local de sua confiança até que você tenha organizado a sua nova residência.

2) Sempre reserve um espaço para estacionar o caminhão, certifique-se deste mesmo espaço para que no dia da mudança não ocorra Feiras Livres de onde mora ou para onde vai morar, pois poderá prejudicar o trabalho de nossa equipe.

3) Na parte superior da caixa, identifique cada caixa com textos: Cuidado – Sensível, Cozinha, Quarto, Sala, Banheiro.

4) Procure sempre a orientação de um veterinário caso tenha animais de estimação, alimente-os antes e depois da viagem (não esqueça a água).

5) Comece a separar as roupas e outros objetos que você vai usar. Exemplo: Calças, Camisas, Roupas intimas, Escova de dente, Creme dental, Medicamentos, Calçados, Sobonetes, etc. Faça uma pequena lista e arrume tudo em uma mala.

6) Se decidir que algo não deve ser transportado, marque o objeto com Destaque: “ATENÇÃO – NÃO LEVAR”.

7) No dia da mudança, leve as crianças para casa de um parente ou amigo de confiança.

8) Transportando perfumes, bebidas, água sanitária e outros: Vede totalmente os frascos para que os mesmos não venham a derramar e danificar outras embalagens.

9) Impressora do tipo Jato de tinta (a mais popular) de computadores, cabe ao cliente retirar os cartuchos para evitar acidente com os mesmos.

10) Ao retornar seus móveis em sua nova moradia,  é importante lembrar que Geladeiras e Freezers somente poderão ser ligados após Uma hora e Meia a Duas horas, para que seu equipamento funcione perfeitamente.

11) Qualquer móvel que venha a ter vidro ou tampa de vidro: Lembramos que a Transrobson Mudanças com seus embaladores executarão os serviços de embalagem para que os mesmos não venham sofrer danos.

 

Dúvidas?   Fale com Conosco